|
Lâmpadas Xtreme Vision
|
|
25/11/2015, 19:04
(Resposta editada pela última vez em: 25/11/2015 19:08 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Lâmpadas Xtreme Vision
(25/11/2015 15:31)vbeppu Escreveu: Estou na duvida entre halogenea e LED, se for halogenea seria essa Xtreme ou a NBUO e se for LED 6000k e 2200 lumens da marca Shock Light.Diamond é um lixo no quesito chuva e não é grande coisa sem chuva, essas lâmpadas super azuis não prestam se quer iluminação. Quanto à luz de seta, pode esquecer, para funcionar vai ter que colocar canceller (nem assim garante) ou adaptar um relê eletrônico para funcionar a seta ou pisca alerta. Luz de ré para ter algum benefÃcio em iluminação vai ter que comprar uma lâmpada muito boa pois a maioria das lâmpadas de led de lanterna são bonitas mas um fiasco na iluminação, já lanterna e freio acho meio inútil pois a lanterna do up já é bem recortada e dá uma iluminação bem uniforme e para ter esse efeito precisa de um certo foco da lanterna, pode ser que trocar as lâmpadas por led ele fique com o recorte de luz mal feito. Porém o que não mencionou é a luz de placa, esse fica bacana, dependendo da lâmpada perde um pouco o foco do spot mas o visual fica legal, ninguém quer placa muito legÃvel!kkkk já tive carro que até passei esmalte preto em alguns pontos dna lente para a placa não parecer um outdoor!rsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

