|
Farol automatico
|
|
11/11/2015, 17:41
|
|||
|
|||
RE: Farol automatico
(11/11/2015 17:08)maksy Escreveu: Gente, tem como mudar a sensibilidade do sensor.humm, reparei nesse bip e dois bips mas não sabia que era relativo à sensibilidade! vou mexer mais hoje, valeu pela dica! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



