|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
31/10/2015, 16:05
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
O problema é que que logo acabará a garantia de fabrica para alguns e somente se abrirem (fabrica) recall (muito difícil pois maioria só abre se fornecedor assumir erro e custos!!!!) o custo recairá no consumidor!!
Como o cambio manual não apresenta esta condição ou pelo menos não sabemos pois não tem a luz espiã podemos supor que trata de aquecimento pelo acionador hidráulico da embreagem que deve usar o mesmo óleo do cambio. Segundo colocar um radiador de óleo para abaixar a temperatura do óleo de cambio mas trabalhoso mas o mais correto. Estas sugestões principalmente a segunda é para quem estiver com garantia vencendo de outra forma é sempre procurar resolver na garantia ! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

