Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
26/10/2015, 17:17
Resposta: #24
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Boto fe cara!
Galera, peguei o carro hj, pelo que entendi eles reprogramaram o carro mais uma vez , fizeram "todos" os testes.possíveis mandaram pra fábrica o resultado e a mesma autorizou a liberação.

Espero que o problrma tenha sido resolvido,visto que já fui lá 2x com o mesmo problema.
É isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:( - xumaker - 26/10/2015 17:17

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 16 27.577 04/06/2026 09:54
Última Resposta: FrankJScott
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 10 19.766 28/05/2026 00:33
Última Resposta: FrankJScott
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.211 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.931 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Imotion neutro piscando Moliveira 0 1.584 08/06/2024 21:21
Última Resposta: Moliveira
  problema tereit 2 3.341 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 7.483 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 9.779 11/11/2023 10:00
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.660 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  SWAP cambio do Golf TSI 1.0 ou 1.4 no UP TSI troyaks 1 4.195 10/10/2022 12:26
Última Resposta: eduardo.jalaim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes