Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
23/10/2015, 11:49
Resposta: #19
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
melhor trocar ou arrumar do que ficar com o problema né ?
claro que é ruim ficar sem o carro etc... mas se você mesmo falava que estava muito ruim melhor que façam a correção mesmo que traga uma dor de cabeça, depois poste a atualização
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:( - fdberger - 23/10/2015 11:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 16 27.577 04/06/2026 09:54
Última Resposta: FrankJScott
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 10 19.766 28/05/2026 00:33
Última Resposta: FrankJScott
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.211 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.931 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Imotion neutro piscando Moliveira 0 1.584 08/06/2024 21:21
Última Resposta: Moliveira
  problema tereit 2 3.341 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 7.483 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 9.779 11/11/2023 10:00
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.660 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  SWAP cambio do Golf TSI 1.0 ou 1.4 no UP TSI troyaks 1 4.195 10/10/2022 12:26
Última Resposta: eduardo.jalaim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes