|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
22/10/2015, 18:25
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Seu câmbio realmente parece pior do que ele normalmente é, andei algumas vezes com um white e tinha aquele engasgo nas trocas (trocas lentas) e indecisão em pé de rampa mas não era tão ruim assim, eu jamais teria porém no plano, descida, sem pressa vai razoável, recomendaria para minha avó, só subida que aí o bicho pega, tem que usar no manual porém as trocas demoram a ponto de se perder o embalo em subida. É sempre bom esse contato, assim a concessionária dará a devida atenção, certamente vão pedir para dar uma espécie de reset no câmbio, um possível upgrade no software do câmbio o que pode melhorar as coisas.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

