|
Problema no motor: Up Cross TSI
|
|
16/10/2015, 19:24
(Resposta editada pela última vez em: 16/10/2015 19:32 por TDA-TSI.)
|
|||
|
|||
RE: Problema no motor: Up Cross TSI
(15/10/2015 20:16)Rafael m s Escreveu: Mais um outro Up TSI com problema. É isso aí amigo, desiste do Up pois os problemas são "significativos". Melhor coisa que tu pode fazer! E eu, acho bom que verei menos Ups nas ruas e não vou enjoar de tanto vê-los igual Palio, Uno, Gol e outros... *Mode ironic OFF Isso aí é mimimi, alguns carros apresentaram problemas, mas acontece, e com várias marcas. O carro é bom e a marca apresenta garantia que até o momento não vi ninguém reclamar que a marca não está tentando resolver os problemas. Se o amigo nem tem o carro, não andou no carro e só por que viu uns vídeos e comentários já vai dar pra trás, então melhor que nem compre.. E segue o mimimi... (16/10/2015 17:36)Chocolatequeemagrece Escreveu: Este fórum tem suas qualidades, mas grande maioria não vem aqui agregar nada, como este post. Acho que um fórum não pode ser de comadres tampouco de escrotos. Estou zarpando daqui. abcs pra quem fica. Fóruns são assim mesmo, muitas vezes temos que ler coisas desse tipo. Pessoalmente acho que o fórum ainda tem utilidade pois podemos compartilhar experiências, resolver problemas e ajudar outros donos de veículos idênticos aos nossos. Sem querer desmerecer ninguém, mas é difícil encontrar um fórum de carros onde se tem um alto nível de argumentação e mesmo nos melhores fóruns sempre tem gente que entra só pra meter o pau, sem embasamento e muitas vezes opiniões enviesadas, complicado. De qualquer maneira, vida que segue, abraço pra vc e vamos curtir nossos Ups seja no fórum ou não. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Fortaleza

