|
Problema no motor: Up Cross TSI
|
|
16/10/2015, 17:06
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no motor: Up Cross TSI
Também fico com receio quando vejo um video desses, mas ja comprei, kkk, nao me arrependo mas quando escuto aquelas saidinhas de lenta que parece que esta batendo um pouco por ser 3 cilindros da uma dorzinha no coração, mas para quando abasteço, fiz 15.7 km/l no alcool na ultima viagem que fiz.
abcs Douglas |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

