|
Problema no motor: Up Cross TSI
|
|
16/10/2015, 12:02
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no motor: Up Cross TSI
Algumas constatações, algumas relevantes, outras apenas constatações:
A km que aparece no vídeo é do hodômetro parcial (trip); O carro parece ser bem novo, ainda tá com o plástico protetor no painel; O motor parece vibrar mais do que o do outro vídeo; O motor ainda está frio (45°C); Pela placa, o carro é do PR; |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campinas SP

