|
Problema no motor: Up Cross TSI
|
|
16/10/2015, 11:49
|
|||
|
|||
RE: Problema no motor: Up Cross TSI
(15/10/2015 20:16)Rafael m s Escreveu: Mais um outro Up TSI com problema. Então Rafael, prepare-se para não comprar carro algum, todo produto de linha de produção está sujeito a problemas, outra coisa que ninguém está relatando é que estão colocando caixinhas milagrosas nos ups TSI e colocando mais de 150 cvs no motor, sendo assim, esse não será o primeiro e nem o último motor a explodir. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

