Tópicos: 4
Entrou em: 01/06/2014
HAHAHA o adesivo eu nao tirei pois passei cera em todo o carro e depois me dei conta do adesivo, mas próxima vez que for encerar eu tiro com certeza..
Quanto as lâmpadas dos piscas eu nao gosto das Osram, tenho um amigo que tem um M3 com essas lâmpadas e sempre quando vejo o carro dele pergunto quando ele vai limpar os piscas e tirar aquelas moscas varejeiras de dentro hahahah!!!!!
Tópicos: 1
Entrou em: 09/06/2014
Parabéns, T.O.Castro. Seu up! está fino!
Como gosto cada um tem o seu, gostava mais do seu carro quando estava sem adesivo.
Mas tá top d+!!!
Tópicos: 22
Entrou em: 02/06/2014
Tópicos: 10
Entrou em: 19/04/2014
Qual escapamento vc colocou? Trocou tudo desde o motor? Ficou bom o ronco. Manda para nós um vídeo com o barulho...
(17/07/2014, 20:52)Cleber Antunes Escreveu: Qual escapamento vc colocou? Trocou tudo desde o motor? Ficou bom o ronco. Manda para nós um vídeo com o barulho...
Deixei o catalizador por causa das duas sondas, na primeira emenda tirei o original e coloquei dois abafadores de passagem livre e p/ traz fiz novo p/ guardar o escape de fabrica, porem com as curvas e medidas iguais...
O ronco ficou muito legal, resolvi fazer o escapamento, pois vi um na internet e gostei, nunca imaginei que ficaria tao bom pois ja havia escutado carros 1.0 com escape esportivo e nunca achei legal, mas no Up! fica completamente diferente, bem "encorpado"...
Vou tentar fazer um video ou gravar o audio e postar aqui p/ pessoal...
P/ ter uma idéia:
https://www.youtube.com/watch?v=puCKQ3oPTdc
Tópicos: 10
Entrou em: 19/04/2014
(17/07/2014, 21:13)T.O.Castro Escreveu: Deixei o catalizador por causa das duas sondas, na primeira emenda tirei o original e coloquei dois abafadores de passagem livre e p/ traz fiz novo p/ guardar o escape de fabrica, porem com as curvas e medidas iguais...
O ronco ficou muito legal, resolvi fazer o escapamento, pois vi um na internet e gostei, nunca imaginei que ficaria tao bom pois ja havia escutado carros 1.0 com escape esportivo e nunca achei legal, mas no Up! fica completamente diferente, bem "encorpado"...
Vou tentar fazer um video ou gravar o audio e postar aqui p/ pessoal...
P/ ter uma idéia:
https://www.youtube.com/watch?v=puCKQ3oPTdc
Muito bacana, obrigado!!
Tópicos: 310
Entrou em: 30/07/2013
Ficou muito bom mesmo esse spoiler dianteiro, dá um toque bem exclusivo ao Up.
Tópicos: 3
Entrou em: 29/04/2014
Baita massa T.O.castro!!! de muito bom gosto, parabéns!
Abraço