![]() |
|
Tampão sistema SAVE - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Tampão sistema SAVE (/thread-4378.html) |
Tampão sistema SAVE - AB_TSI - 15/08/2022 14:34 Olá. Comprei recente um UP. Estou gostando muito do carro e descobri esse fórum, que também me já me ajudou muito em algumas dúvidas. Meu carro não veio com o sistema SAVE e tenho procurado o conjunto para comprar mas tenho encontrado muitas dificuldades. As laterais que vão fixar nas caixas de roda são mais fáceis de encontrar, já o tampão ou não encontro ou o preço é exorbitante. Tenho a intenção de comprar as laterais e fazer a tampa em compensado com acabamento em carpete na cor do que já existe no carro. Aí esbarrei em outra dificuldade: encontrar alguém próximo que tenha essa tampa para fazer um molde. Alguém que tenha essa tampa pode me ajudar? Bastaria colocar a tampa sobre uma folha de papel pardo no tamanho certo e passar uma caneta em volta e mandar para o meu endereço. Quem puder me ajudar me chame por mensagem privada. Obrigado. |