![]() |
|
Personalização para um UP Take 2016 BASICAO! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Personalização para um UP Take 2016 BASICAO! (/thread-3998.html) |
Personalização para um UP Take 2016 BASICAO! - David Borges - 14/01/2020 18:02 Olá pessoal. Estou para comprar um UP Take 2016 amarelo beeeem básico. Gostaria de, ao longo do tempo, dar uma personalizada nele pra dar aquele UP (com o perdão do trocadilho)... O que vocês me recomendam? Até agora só pensei em som e faróis de milha... alguém recomenda lâmpada branca para os faróis? RE: Personalização para um UP Take 2016 BASICAO! - Igor Padim - 23/03/2020 10:50 (14/01/2020 18:02)David Borges Escreveu: Olá pessoal. Estou para comprar um UP Take 2016 amarelo beeeem básico. Gostaria de, ao longo do tempo, dar uma personalizada nele pra dar aquele UP (com o perdão do trocadilho)... O que vocês me recomendam? Até agora só pensei em som e faróis de milha... alguém recomenda lâmpada branca para os faróis? Fala David, beleza? Cara lâmpada não quis trocar do meu, gosto das originais, iluminam bem. Estou procurando trocar o volante, com comando multifuncional. E que tal por o sistema SAVE? Da uma cara diferente pro carro! Estou atrás para o meu. |