![]() |
|
Vendo Rack Eqmax Preto - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Diversos (/forum-15.html) +--- Tópico: Vendo Rack Eqmax Preto (/thread-3915.html) |
Vendo Rack Eqmax Preto - adrianoceccarelli - 29/07/2019 09:15 Vendo Rack Eqmax Preto para UP seminovo com pouco uso, menos de 6 meses. Tirei do UP pq vendi o carro. R$ 300,00 Tenho 2 transbike eqmax "sem uso" só está montada mas nunca usei. Faço as duas por R$ 500,00 |