VW Up Clube do Brasil
Vendo Rack Eqmax Preto - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Diversos (/forum-15.html)
+--- Tópico: Vendo Rack Eqmax Preto (/thread-3915.html)



Vendo Rack Eqmax Preto - adrianoceccarelli - 29/07/2019 09:15

Vendo Rack Eqmax Preto para UP seminovo com pouco uso, menos de 6 meses.
Tirei do UP pq vendi o carro.
R$ 300,00

Tenho 2 transbike eqmax "sem uso" só está montada mas nunca usei.
Faço as duas por R$ 500,00