![]() |
|
AVISO IMPORTANTE: Tolerância Zero na Garagem - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: AVISO IMPORTANTE: Tolerância Zero na Garagem (/thread-352.html) |
AVISO IMPORTANTE: Tolerância Zero na Garagem - Admin - 12/06/2014 07:52 A área Garagem foi criada para que os usuários criem um tópico para mostrar seu carros, seus upgrades nele etc. É terminantemente proibido criar vários tópicos diferentes para o mesmo carro, não é para ficar criando um tópico novo para cada nova foto ou vídeo. Cada novidade/atualização deve-se ser postada no próprio tópico, como resposta normal como é feito corretamente pela maioria dos usuários. Mas tem usuários que insistem em criar vários tópicos dentro da Garagem, e diante disso estou adotando a tolerância zero. A partir de agora quem for identificado criando mais de um tópico na Garagem será suspenso por 15 dias, e na reincidência será banido definitivamente do clube! O clube é de todos portanto todos devem colaborar em manter a organização e a ordem. O VW UP CLUBE DO BRASIL NÃO É UMA ZONA!!! Observação: quem já criou mais de um tópico na Garagem deverá me avisar por MP (mensagem privada) o link dos tópicos para que eu faça a unificação deles, assim evita-se que sejam suspenso. Daqui a 1 semana vou fazer um pente fino e suspender quem já tiver criado mais de um tópico e não tiver me avisado por MP. |