![]() |
|
Remover Conector Branco Farol Lampada H4 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Remover Conector Branco Farol Lampada H4 (/thread-3468.html) |
Remover Conector Branco Farol Lampada H4 - aletortatop - 15/03/2018 18:15 Boa noite pessoal. Estou tentando trocar a lampada original h4 do farol do cross up 2018 por uma nightbreaker laser, porém não estou conseguindo de forma alguma soltar o conector branco. Ja fiz força, balancei ele pra um lado e pra outro e nada, a lampada balança um monte dentro do farol e o conector não sai. Alguem ja conseguiu ou tem uma ideia pra tirar isso sem arrancar tudo? Obrigado RE: Remover Conector Branco Farol Lampada H4 - Vini tsi - 15/03/2018 21:37 Normal as lâmpadas originais parecem que vem "coladas", tem que fazer uma forcinha mesmo sei que não é correto mas tente balançar o chicote pelo fio só assim conseguir remover. RE: Remover Conector Branco Farol Lampada H4 - Leovza - 15/03/2018 22:10 Já soltei o suporte do farol assim, tive que tirar fora para reencaixar, com o farol desligado use uma chave de fenda grande para soltar, melhor negócio, vai tentando encaixar na tomada que solta com certa facilidade sem forçar nada RE: Remover Conector Branco Farol Lampada H4 - AldreySilva - 16/03/2018 08:23 É chato mesmo de tirar, pra trocar as lampadas também tive que fazer força. Não puxe pelo fio se não ele solta do conector. RE: Remover Conector Branco Farol Lampada H4 - edsonmassao - 16/03/2018 11:20 Meu UP é o da primeira geração, eu até comprei umas lâmpadas amarelas pra trocar mas nunca consegui remover as lâmpadas originais, mexi de tudo que é jeito e desisti
RE: Remover Conector Branco Farol Lampada H4 - Vini tsi - 16/03/2018 13:07 O meu mandei numa loja de autopeças aqui perto de casa (atlanta) pq não consegui tirar sozinho e como eu disse tem que fazer uma forcinha extra uma pq realmente é foda tirar as originais mas como o rapaz aqui da autopeças já estava acostumado tirou numa boa. |