![]() |
|
Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum (/thread-3143.html) |
Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - The Mole - 08/07/2017 13:32 Matéria no Auto Entusiastas - link ANP desiste de aditivar gasolina, ignorando problemão que aflige as fábricas e reduz eficiência dos motores. RE: Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - take-black - 12/07/2017 18:53 êee Brasil... devolve tudo pros índios ... dá mais não !!! RE: Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - MBarroso - 14/07/2017 22:27 Pois é velho.... Brasil é isso aí. O consumidor/contribuinte sempre paga a conta. |