VW Up Clube do Brasil
Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum (/thread-3143.html)



Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - The Mole - 08/07/2017 13:32

Matéria no Auto Entusiastas - link

ANP desiste de aditivar gasolina, ignorando problemão que aflige as fábricas e reduz eficiência dos motores.


RE: Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - take-black - 12/07/2017 18:53

êee Brasil... devolve tudo pros índios ... dá mais não !!!


RE: Adiado por 6 meses o fim da gasolina comum - MBarroso - 14/07/2017 22:27

Pois é velho.... Brasil é isso aí. O consumidor/contribuinte sempre paga a conta.