![]() |
|
Vendo Radio Original do UP com USB - Versão para impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (https://www.vwupclube.com.br/forum-12.html) +--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (https://www.vwupclube.com.br/forum-14.html) +--- Tópico: Vendo Radio Original do UP com USB (/thread-2846.html) Páginas:
1
2
|
Vendo Radio Original do UP com USB - edney - 02/02/2017 Vendo radio original do UP com usb, funcionando tudo normalmente, com manual, mas nao tenho o code. R$ 500,00 RE: Vendo Radio Original do UP com USB - Ramos.lucas - 05/02/2017 Boa noite; Era do seu carro ? RE: Vendo Radio Original do UP com USB - edney - 05/02/2017 (05/02/2017, 01:35)Ramos.lucas Escreveu: Boa noite; Sim, reitrei do meu Black up! para colocar o maps&more RE: Vendo Radio Original do UP com USB - Russo - 05/02/2017 é só instalar e levar na CC, se o cidadão estiver de bom humor ele não te cobra nada para te dar o code, ja se o cidadão estiver de TPM ele vai te cobrar para te passar o code. RE: Vendo Radio Original do UP com USB - edney - 05/02/2017 (05/02/2017, 13:59)Russo Escreveu: é só instalar e levar na CC, se o cidadão estiver de bom humor ele não te cobra nada para te dar o code, ja se o cidadão estiver de TPM ele vai te cobrar para te passar o code.Ai que ta, faz 3 meses que estou indo la, e dizem que o scanner esta com defeito e não consegue pegar o code, virou uma novela ja RE: Vendo Radio Original do UP com USB - Ramos.lucas - 05/02/2017 (02/02/2017, 16:24)edney Escreveu: Vendo radio original do UP com usb, funcionando tudo normalmente, com manual, mas nao tenho o code. Me passa se WhatsApp pra gente negociar RE: Vendo Radio Original do UP com USB - Russo - 05/02/2017 (05/02/2017, 14:36)edney Escreveu: Ai que ta, faz 3 meses que estou indo la, e dizem que o scanner esta com defeito e não consegue pegar o code, virou uma novela jameu vai em outra cc, quando precisei do meu code, a cc tirou em 5 minutos, ele só conectou 1 negocio num plug q tem embaixo da alavanca de ajuste do volante, e ligou o note book , o code apareceu na tela na hora, nem me cobraram......... RE: Vendo Radio Original do UP com USB - edney - 06/02/2017 (05/02/2017, 22:23)Russo Escreveu: meu vai em outra cc, quando precisei do meu code, a cc tirou em 5 minutos, ele só conectou 1 negocio num plug q tem embaixo da alavanca de ajuste do volante, e ligou o note book , o code apareceu na tela na hora, nem me cobraram.........Pior que na minha cidade só tem 1 agencia, e eles estão fazendo novela... já desisti. Em outra cidade (a 50km) falaram que tem que olhar, mas que no sábado de manhã, que é dia que posso ir na concessionária em outra cidade, eles não fazem reprogramação de rádio, já me avisaram. RE: Vendo Radio Original do UP com USB - edney - 15/02/2017 vendido, podem trancar o topico RE: Vendo Radio Original do UP com USB - edney - 17/05/2017 Reativando o topico, o rapaz que tinha o meu som vendeu o up e tirou o som original que era do meu carro, e esta vendendo, 400 pila |