VW Up Clube do Brasil
[Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - Versão para impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (https://www.vwupclube.com.br/forum-12.html)
+--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (https://www.vwupclube.com.br/forum-14.html)
+--- Tópico: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. (/thread-2581.html)

Páginas: 1 2 3

[Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - thi_comh - 23/09/2016

Boa tarde pessoal, troquei de carro e sobraram alguns acessórios aqui para o [/color]Up !

TouchBooster: Reduz lag no acelerador eletrônico, o carro fica MUITO mais esperto, não compromete nada o consumo e tem 3 modos de operação. Instalação muito facil qualquer um pode fazer.
Preços: R$350,00 + frete por conta do comprador.
[Imagem: hlkOMW1pj]

Alavanca de câmbio Cross UP! Original e em perfeito estado, com detalhes vermelhos e couro da coifa com costura branca.
Preço: R$60,00 + frete por conta do comprador.
[Imagem: p5ZQUCKbj]

H.U.D : Head up display, informações no vidro do carro, tensão de bateria, temp. líquido de arrefecimento, velocidade e RPM, vai completo com tapete de fixação e película reflexiva, segue vídeo de funcionamento no meu ex UP.
Preço: R$150,00 + frete por conta do comprador.

Encosto de braço da Artefactum, em ótimo estado, preto com as costuras pretas.
[Imagem: p3iVkriVj]

Calota do centro da roda para modelo SÃO PAULO, tenho apenas 1 unidase e esta lacrada, serve tanto para rodas 14" réplicas quanto para original aro 15".
Preço: R$20,00 + frete.

Contatos por email: thiago.mcomh@gmail.com, ou tel 11 9255 9067 (whatsApp).
Acessórios estão na região do abc se quiser pode retirar pessoalmente, envio via sedex a cobrar se preferir.
Obrigado.

RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - Joãozattar - 23/09/2016

(23/09/2016, 17:12)thi_comh Escreveu: Boa tarde pessoal, troquei de carro e sobraram alguns acessórios aqui para o [/color]Up !

TouchBooster: Reduz lag no acelerador eletrônico, o carro fica MUITO mais esperto, não compromete nada o consumo e tem 3 modos de operação. Instalação muito facil qualquer um pode fazer.
Preços: R$350,00 + frete por conta do comprador.
[Imagem: hlkOMW1pj]

Alavanca de câmbio Cross UP! Original e em perfeito estado, com detalhes vermelhos e couro da coifa com costura branca.
Preço: R$60,00 + frete por conta do comprador.
[Imagem: p5ZQUCKbj]

H.U.D : Head up display, informações no vidro do carro, tensão de bateria, temp. líquido de arrefecimento, velocidade e RPM, vai completo com tapete de fixação e película reflexiva, segue vídeo de funcionamento no meu ex UP.

Encosto de braço da Artefactum, em ótimo estado, preto com as costuras pretas.
[Imagem: p3iVkriVj]

Calota do centro da roda para modelo SÃO PAULO, tenho apenas 1 unidase e esta lacrada, serve tanto para rodas 14" réplicas quanto para original aro 15".
Preço: R$20,00 + frete.

Contatos por email: thiago.mcomh@gmail.com, ou tel 11 9255 9067 (whatsApp).
Acessórios estão na região do abc se quiser pode retirar pessoalmente, envio via sedex a cobrar se preferir.
Obrigado.
Quero a alavanca do cambio, quanto fica o frete aqui para curitiba? Vc é da onde? Vou ficar com o cambio. Como fazemos para acertar?

RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - thi_comh - 23/09/2016

(23/09/2016, 17:33)Joãozattar Escreveu: Quero a alavanca do cambio, quanto fica o frete aqui para curitiba? Vc é da onde? Vou ficar com o cambio. Como fazemos para acertar?

Me passa o cep para consulta no site dos Correios, envio via sedex a cobrar, vc paga o valor do frete mais o produto na retirada.

RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - mariosergio - 23/09/2016

Thiago, boa noite.
Sou do abc tambem, consegue melhorar o preço do HUD e eu retiro direto com vc?

abraço

(23/09/2016, 19:18)mariosergio Escreveu: Thiago, boa noite.
Sou do abc tambem, consegue melhorar o preço do HUD e eu retiro direto com vc?

abraço

R$120,00 e vc retira comigo pode ser ?
Me chama no whats e avisa q é o mario q eu ja guardo pra vc

RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - maickon - 23/09/2016

@thi_comh
O TouchBooster mantem o modo entre uma partida e outra ou tenho q clicar nele a cada partida?

(23/09/2016, 21:08)maickon Escreveu: @thi_comh
O TouchBooster mantem o modo entre uma partida e outra ou tenho q clicar nele a cada partida?

Mantém o último modo selecionado

RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - thi_comh - 24/09/2016

Atualizando:

Encosto de braço está vendido.
Valew.

RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - thi_comh - 24/09/2016

Pessoal, atualizando denovo.

H.U.D está vendido tambem.
Mais uma vez obrigado.

RE: [Vendo] Acessórios camaradas, com preços camaradas. - gutofpolis - 24/09/2016

Amigo, boa noite se não vendeu a manopla do câmbio eu tenho interesse, meu CEP 88058-696.