![]() |
|
APOIO DE BRAÇO - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: APOIO DE BRAÇO (/thread-2001.html) |
APOIO DE BRAÇO - Jargal36 - 31/03/2016 13:46 Ops - Boa Tarde Como tenho habito em usar apoio de braço, coloquei no meu UP TSI um comprado no ML ( apoio de braço universal) (são dois modelos: o que estou usando e dois outros individuais para os bancos do motorista e carona), o que uso me serve bastante, ele vem com um kit para ser fixado no encosto do banco do motorista por um capoteiro, é muito simples e serve muito bem. Foto instalado - (a pequena almofada acima do apoio coloqueia com velcro para melhorar o meu conforto) mas isso é a criterio de cada um. Abraço https://www.4shared.com/photo/Ry_XxBLyba/img_0602.html RE: APOIO DE BRAÇO - Luis Eduardo - 31/03/2016 14:08 Pelas barbas do profeta!!! que serviço ruim heim , melhor deixar sem, ainda tem extensor do cinto de segurança, manda prender que fez este serviço rapaz. RE: APOIO DE BRAÇO - Jargal36 - 31/03/2016 14:45 Muito grato pela ironia, sou um feliz possuidor tambem de um LAND ROVER - FREELANDER 2 SD4 SE, ano 2015, talvez quem sabe o dileto amigo não queira tecer considerações também pelo interior da mesma RE: APOIO DE BRAÇO - CMP1969 - 01/04/2016 12:03 Jargal36 eu concordo com o amigo Luis Eduardo, e acho que você deve aceitar uma critica e não tentar humilhar alguém dizendo possuir um carro de maior valor, se foi essa sua atenção. Achei seu comentário inapropriado, e com todo respeito as adaptações que fez no up! eu não faria pois não é do meu agrado, mas tem que agradar a você e não aos outros, agora você dizer que tem um carro de maior valor não vai mudar o que a pessoa pensa, que bom que pode ter bens materiais, mas isso não significa que deva "jogar na isso cara dos outros ".[/font] RE: APOIO DE BRAÇO - harush - 01/04/2016 12:51 Tenho certeza de que o Luis Eduardo não foi irônico, ficou horrível. Opinião pessoal.
RE: APOIO DE BRAÇO - mimimito - 01/04/2016 16:04 (01/04/2016 12:51)harush Escreveu: Tenho certeza de que o Luis Eduardo não foi irônico, ficou horrível.+1 RE: APOIO DE BRAÇO - The Mole - 01/04/2016 17:05 Convenhamos amigo, o acabamento do apoio não tá legal não; e começou com o pé esquerdo aqui no clube. |