VW Up Clube do Brasil
Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro (/thread-1783.html)

Páginas: 1 2


Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - rafaeltanner - 04/02/2016 06:51

Bom dia galera.

Fiz a plotagem ontem do meu UP! e gostei bastante do resultado, apesar de que nos mínimos detalhes o adesivo não consegue chegar e o envelopamento liquido seria o ideal, porem o dobro do preço. Foi desmontado todo o parachoque dianteiro e retirado os detalhes do porta malas. Gasto total R$150,00.

[Imagem: qnr9n8.jpg]

[Imagem: 2nio5zn.jpg]

[Imagem: 24w82tf.jpg]

[Imagem: 2eyum95.jpg]


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - RodrigoTsi - 04/02/2016 08:02

Ficou excelente pelas fotos.
Parabéns.


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - FaLcHeT - 04/02/2016 09:00

Como retirou o botão de abrir o porta mala?


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - Shumacher - 04/02/2016 09:03

Amigo, salva ai !!
Como que desmonta esse para-choque dianteiro ?!
Abs ficou show !!


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - GuiFernandes - 04/02/2016 17:29

Ficou show de bola hein!
Encordoamento Líquido não tem preto brilhante, só fosco. Brilhante assim acho MT mais bonito, parabéns.


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - maraccini - 04/02/2016 20:44

Em spray não vi o preto brilhante mas lojas que aplicam tem !! E varias outras cores !!


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - thi_comh - 05/02/2016 09:32

F#da vai ser o pessoal colando atrás achando q e Tsi.... Só deixar no vácuo....


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - rafaelmatsuda - 05/02/2016 21:22

Parabéns amigo, ficou show demais!


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - Carlos Ipatinga - 06/02/2016 14:20

Essa traseira agora ficou igual ao do TSI, parabéns pela personalização.


RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - rafaeltanner - 11/02/2016 14:33

(04/02/2016 09:00)FaLcHeT Escreveu:  Como retirou o botão de abrir o porta mala?

Basta remover o forracao do porta malas e retirsr um parafuso.

(04/02/2016 09:03)Shumacher Escreveu:  Amigo, salva ai !!
Como que desmonta esse para-choque dianteiro ?!
Abs ficou show !!

Tens que retirar todo o parachoque que é fixo por algum parafusos no Paralamas dad rodas e embaixo do parachoque

Obrigado pessoal, gostei muito do resultado.. apenas ficou sem plotar as curvas da entrada de ar do parachoque, esrou a procura de spray brilhante.