![]() |
|
Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro (/thread-1783.html) Páginas: 1 2 |
Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - rafaeltanner - 04/02/2016 06:51 Bom dia galera. Fiz a plotagem ontem do meu UP! e gostei bastante do resultado, apesar de que nos mínimos detalhes o adesivo não consegue chegar e o envelopamento liquido seria o ideal, porem o dobro do preço. Foi desmontado todo o parachoque dianteiro e retirado os detalhes do porta malas. Gasto total R$150,00. ![]() ![]() ![]()
RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - RodrigoTsi - 04/02/2016 08:02 Ficou excelente pelas fotos. Parabéns. RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - FaLcHeT - 04/02/2016 09:00 Como retirou o botão de abrir o porta mala? RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - Shumacher - 04/02/2016 09:03 Amigo, salva ai !! Como que desmonta esse para-choque dianteiro ?! Abs ficou show !! RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - GuiFernandes - 04/02/2016 17:29 Ficou show de bola hein! Encordoamento Líquido não tem preto brilhante, só fosco. Brilhante assim acho MT mais bonito, parabéns. RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - maraccini - 04/02/2016 20:44 Em spray não vi o preto brilhante mas lojas que aplicam tem !! E varias outras cores !! RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - thi_comh - 05/02/2016 09:32 F#da vai ser o pessoal colando atrás achando q e Tsi.... Só deixar no vácuo.... RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - rafaelmatsuda - 05/02/2016 21:22 Parabéns amigo, ficou show demais! RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - Carlos Ipatinga - 06/02/2016 14:20 Essa traseira agora ficou igual ao do TSI, parabéns pela personalização. RE: Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro - rafaeltanner - 11/02/2016 14:33 (04/02/2016 09:00)FaLcHeT Escreveu: Como retirou o botão de abrir o porta mala? Basta remover o forracao do porta malas e retirsr um parafuso. (04/02/2016 09:03)Shumacher Escreveu: Amigo, salva ai !! Tens que retirar todo o parachoque que é fixo por algum parafusos no Paralamas dad rodas e embaixo do parachoque Obrigado pessoal, gostei muito do resultado.. apenas ficou sem plotar as curvas da entrada de ar do parachoque, esrou a procura de spray brilhante. |