VW Up Clube do Brasil
Retrovisores e Teto Plotado - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Retrovisores e Teto Plotado (/thread-1301.html)

Páginas: 1 2

Retrovisores e Teto Plotado - diegotorres - 11/10/2015 18:06

Ola pessoal vim para mostrar o resultado do meu UP TSI, plotei o teto de black piano e os retrovisores eu pintei com envelopamento liquido vermelho. Gostaria da Opinião de todos.

[Imagem: dzxcat.jpg]

ps: caso n conseguir visualizar me desculpem, não conheço outros servidores para upar a imagem =x

RE: Retrovisores e Teto Plotado - Cleber Antunes - 11/10/2015 22:11

(11/10/2015 18:06)diegotorres Escreveu:  Ola pessoal vim para mostrar o resultado do meu UP TSI, plotei o teto de black piano e os retrovisores eu pintei com envelopamento liquido vermelho. Gostaria da Opinião de todos.

[Imagem: dzxcat.jpg]

ps: caso n conseguir visualizar me desculpem, não conheço outros servidores para upar a imagem =x

Gostei muito dos retrovisores vermelho, tenho vontade de pintar os meus...

RE: Retrovisores e Teto Plotado - Gigaki - 12/10/2015 01:59

Também quero envelopar meu teto. Se importa de dizer onde fez, quanto pagou e se ficou satisfeito com o resultado?

RE: Retrovisores e Teto Plotado - tsilva - 12/10/2015 16:55

To fechando num Move TSI completo vermelho e penso em fazer isso no parachoque...

[Imagem: 20151006100708.jpg]

... não sei se mando adesivar ou faço com plasti dip.

RE: Retrovisores e Teto Plotado - RSNunes - 12/10/2015 20:32

Gostei das cores. Bem legal.
Como fica o brilho e textura desse envelopamento líquido?

RE: Retrovisores e Teto Plotado - diegotorres - 13/10/2015 17:48

Então sobre a testura pra te ser sincero , parece que colocaram uma bexiga no retrovisor rs, a cor dele fica um vermelho forte mas sem mto brilho, mas fiz isso mais para um teste mesmo, provavelmente irei pintar de verdade de vermelho agora.

RE: Retrovisores e Teto Plotado - Leovza - 13/10/2015 19:07

Mande envelopar ou pintar puro e simples, essa peça é removível é fácil de pintar, se mandar pintar recomendo pedir para envernizar também para proteger contra as batidas de pedra.
A frente sofre muito, esse plást dip creio que não vá durar nada, uma coisa é pintar um friso, um logo, outra é essa prancha toda, fora que o preto fosco fica meio sem graça e o brilhante é muito mal brilhante.. Vai ficar parecendo aquela aplicação colorgin que você fez no churrasco no fds.rs

RE: Retrovisores e Teto Plotado - Carlos Ipatinga - 13/10/2015 22:27

(11/10/2015 22:11)Cleber Antunes Escreveu:  Gostei muito dos retrovisores vermelho, tenho vontade de pintar os meus...

Gostei, ficou bem personalizado!

RE: Retrovisores e Teto Plotado - tsilva - 14/10/2015 18:23

(13/10/2015 19:07)Leovza Escreveu:  Mande envelopar ou pintar puro e simples, essa peça é removível é fácil de pintar, se mandar pintar recomendo pedir para envernizar também para proteger contra as batidas de pedra.
A frente sofre muito, esse plást dip creio que não vá durar nada, uma coisa é pintar um friso, um logo, outra é essa prancha toda, fora que o preto fosco fica meio sem graça e o brilhante é muito mal brilhante.. Vai ficar parecendo aquela aplicação colorgin que você fez no churrasco no fds.rs

to imaginando a cena do churrasco... hahahaha

Se é fácil de tirar, vou esperar o carro chegar e vou adesivar.

RE: Retrovisores e Teto Plotado - FiveStar - 14/10/2015 21:58

Ficou bonito os retrovisores Alegre

Eu removeria os originais e compraria as capas no Mercado livre, tinta e verniz colorgin e está feita a festa, legal fazer esses detalhes em casa pois é bem fácil.