VW Up Clube do Brasil
Tapete para up 2 portas! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Tapete para up 2 portas! (/thread-1009.html)

Tapete para up 2 portas! - Joaoguerra - 09/02/2015 15:41

Galera sabem me dizer se o tapete do up 2 portas é o mesmo para o 4 portas? achei para comprar pelo mercado livre e a pessoa diz ter do 4 portas?! será que existe alguma diferença?!

RE: Tapete para up 2 portas! - abelgs - 09/02/2015 16:23

kra, acho q nao!!! existem 2 modelos, o de plástico e um como se fosse um tapete mesmo, bem bacana!!!

RE: Tapete para up 2 portas! - T.O.Castro - 09/02/2015 21:24

Sim eu comprei dois jogos do mesmo tapete no ML e uso no meu take 2 portas e no high 4 portas porem se for o tapete de 60 reais, nao espere muito do produto!!!!

RE: Tapete para up 2 portas! - Joaoguerra - 10/02/2015 08:12

galera valeu mesmo pelas respostas vou comprar sem medo!! ahh nem to esperando muito mesmo!! acredito que seja meia boca é so para nao sujar o carpete do carro mesmo!! obrigado!!

RE: Tapete para up 2 portas! - rorixop - 06/09/2023 06:12

Os tapetes para os modelos de 2 e 4 portas do Volkswagen Up! podem diferir ligeiramente devido à posição das portas e às dimensões do interior do veículo. Regra geral, as alcatifas do modelo de 4 portas são ligeiramente mais compridas para ter em conta o espaço adicional das portas traseiras. Isto significa que o tapete para um modelo de 4 portas pode ser ligeiramente mais comprido do que para um modelo de 2 portas. Mas vamos divagar um pouco, sugiro que nos juntemos hoje e joguemos um jogo de aviator 1win, há muitos por aí, passemos um bom bocado juntos. Se comprar um tapete no Mercado Livre e o vendedor disser que tem um tapete para o modelo de 4 portas, este poderá ser um pouco mais comprido do que o tapete para o modelo de 2 portas. No entanto, isso não significa que não sirva no seu carro de 2 portas. Talvez as dimensões dos tapetes sejam ligeiramente iguais, permitindo-lhe utilizá-los nos dois modelos.