![]() |
|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html) +--- Tópico: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) (/thread-224.html) |
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - jmarcosfilho - 22/12/2016 17:39 (22/12/2016 15:28)edney Escreveu: Nao mudou nada no modulo de vidro dos ups, é tudo igual (falando do veiculo), o 2.18 é praticamente igual ao 2.6, mas com as funções recalibradas para atender as normas vigentes que entrarão em vigor. Legal, acabei de comprar. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - taromisaki11 - 05/01/2017 09:11 Fala galera. Instalei o módulo e é realmente show de bola,segui os passos e os cuidados do tutorial,o módulo foi instalado e tava funcionando normalmente a alguns dias,mas pra minha tristeza ao ligar o carron tem Percebi q o botão do assento do motorista q sobe e desde o vidro do passegeiro nao esta funcionando,mas todas as funções e os outros botões estão funcionando nornalmente,até o botão do assento do passageiro ts funcionando, só o botão do motorista q sobe o vidro do passegeiro q parou de funcionar. Alguém ja passou por isso? É problema no módulo? Desde já agradeço RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - VipIva - 07/02/2017 18:08 Excelente tutorial !!! Vi esse tuto, comprei o modulo e não tive coragem/ habilidade de instalar.. rsrsrs. Agora to com o modulo aqui parado... RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - mvlcoelho - 08/02/2017 10:13 Acho meio contrasenso instalação de módulo para 2 vidros dianteiros, enquanto os de trás continuam manuais .. se alguém deixar aberto o traseiro, vc vai ter que ir lá e manualmente fechá-los .... a automatização vai pras cucuias ... acho viável sim, a instalação de eletricos traseiros, aí sim colocar módulo para as 4 ..... faz mais sentido Aproveitando existe Tury 4p ? pois o link q vi desse 2.18 é 2p ... RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - jmarcosfilho - 08/02/2017 15:26 Instalei o 2.18 no meu e acho muito útil mas ando praticamente sozinho. Acho muito bom abrir os vidros a distância antes de entrar no carro no verão do RJ. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 08/02/2017 15:31 É muito util sim, quando não tem isso, eu sinto falta RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Hudinimac - 08/02/2017 15:44 Pena que é necessário destravar 3 vezes o carro para o vidros abrirem, mas ainda assim muito útil. E mais útil ainda é o onetoch, estudo todo dia e dai tinha que ficar segurando o interruptor do vidro para descer e colocar o cartão na cancela e vice-versa. Este talvez foi o principal motivo de instalar o módulo. Quanto aos vidros traseiros, dificilmente alguém senta no banco de trás, então não vejo problema algum em ficarem em manual. Não gosto daquelas adaptações que depois tem q colocar tampinhas no lugar onde ficavam as manivelas, sem falar que essas tampinhas ficam caindo com o tempo. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 08/02/2017 16:08 (08/02/2017 15:44)Hudinimac Escreveu: Pena que é necessário destravar 3 vezes o carro para o vidros abrirem, mas ainda assim muito útil. Isso mesmo, tirou as palavras da minha boca, essa parada do apertar 3X me incomoda, do resto é exatamente o que tu falo. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - eduardo.jalaim - 09/02/2017 09:16 (08/02/2017 15:44)Hudinimac Escreveu: Pena que é necessário destravar 3 vezes o carro para o vidros abrirem, mas ainda assim muito útil. Olá amigo Hudinimac. O meu up! tem vidros elétricos traseiros, o modelo colocado foi o que os botões nas portas traseiras ficam exatamente nos buracos das manivelas e na frente (comando para o motorista) ocupa a parte superior do porta objetos (console), veja as fotos: Botão na porta ![]() Botões no console ![]() Achei muito bom este kit traseiro. Lembrando que todos os vidros são automatizados e fecham no alarme, com função one touch incluída e os da frente com alívio de pressão. Não tem antiesmagamento e nem descem no alarme. Na frente instalaram um módulo TURY LVX8 e atrás um módulo TURY LVXKRT-G6. Até mais. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - mvlcoelho - 09/02/2017 19:14 (09/02/2017 09:16)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo Hudinimac. MUITO BOM ... comprou onde esse kit traseiro ? qual o modelo ? |