VW Up Clube do Brasil
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) (/thread-224.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - jmarcosfilho - 22/12/2016 17:39

(22/12/2016 15:28)edney Escreveu:  Nao mudou nada no modulo de vidro dos ups, é tudo igual (falando do veiculo), o 2.18 é praticamente igual ao 2.6, mas com as funções recalibradas para atender as normas vigentes que entrarão em vigor.

De agora em diante só vai ter o 2.18 para vender (da Tury).

Quem me forneceu essas informações foi o próprio SAC da da Tury, e um detalhe, o manual do 2.18 é bem completinho, nem precisa do tutorial para instalar.

Legal, acabei de comprar.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - taromisaki11 - 05/01/2017 09:11

Fala galera.
Instalei o módulo e é realmente show de bola,segui os passos e os cuidados do tutorial,o módulo foi instalado e tava funcionando normalmente a alguns dias,mas pra minha tristeza ao ligar o carron tem Percebi q o botão do assento do motorista q sobe e desde o vidro do passegeiro nao esta funcionando,mas todas as funções e os outros botões estão funcionando nornalmente,até o botão do assento do passageiro ts funcionando, só o botão do motorista q sobe o vidro do passegeiro q parou de funcionar.
Alguém ja passou por isso?
É problema no módulo?

Desde já agradeço


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - VipIva - 07/02/2017 18:08

Excelente tutorial !!!

Vi esse tuto, comprei o modulo e não tive coragem/ habilidade de instalar.. rsrsrs.
Agora to com o modulo aqui parado...


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - mvlcoelho - 08/02/2017 10:13

Acho meio contrasenso instalação de módulo para 2 vidros dianteiros, enquanto os de trás
continuam manuais ..

se alguém deixar aberto o traseiro, vc vai ter que ir lá e manualmente fechá-los ....

a automatização vai pras cucuias ...

acho viável sim, a instalação de eletricos traseiros, aí sim colocar módulo para as 4 ..... faz mais sentido

Aproveitando

existe Tury 4p ? pois o link q vi desse 2.18 é 2p ...


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - jmarcosfilho - 08/02/2017 15:26

Instalei o 2.18 no meu e acho muito útil mas ando praticamente sozinho. Acho muito bom abrir os vidros a distância antes de entrar no carro no verão do RJ.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 08/02/2017 15:31

É muito util sim, quando não tem isso, eu sinto falta


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Hudinimac - 08/02/2017 15:44

Pena que é necessário destravar 3 vezes o carro para o vidros abrirem, mas ainda assim muito útil.

E mais útil ainda é o onetoch, estudo todo dia e dai tinha que ficar segurando o interruptor do vidro para descer e colocar o cartão na cancela e vice-versa. Este talvez foi o principal motivo de instalar o módulo.

Quanto aos vidros traseiros, dificilmente alguém senta no banco de trás, então não vejo problema algum em ficarem em manual. Não gosto daquelas adaptações que depois tem q colocar tampinhas no lugar onde ficavam as manivelas, sem falar que essas tampinhas ficam caindo com o tempo.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 08/02/2017 16:08

(08/02/2017 15:44)Hudinimac Escreveu:  Pena que é necessário destravar 3 vezes o carro para o vidros abrirem, mas ainda assim muito útil.

E mais útil ainda é o onetoch, estudo todo dia e dai tinha que ficar segurando o interruptor do vidro para descer e colocar o cartão na cancela e vice-versa. Este talvez foi o principal motivo de instalar o módulo.

Quanto aos vidros traseiros, dificilmente alguém senta no banco de trás, então não vejo problema algum em ficarem em manual. Não gosto daquelas adaptações que depois tem q colocar tampinhas no lugar onde ficavam as manivelas, sem falar que essas tampinhas ficam caindo com o tempo.

Isso mesmo, tirou as palavras da minha boca, essa parada do apertar 3X me incomoda, do resto é exatamente o que tu falo.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - eduardo.jalaim - 09/02/2017 09:16

(08/02/2017 15:44)Hudinimac Escreveu:  Pena que é necessário destravar 3 vezes o carro para o vidros abrirem, mas ainda assim muito útil.

E mais útil ainda é o onetoch, estudo todo dia e dai tinha que ficar segurando o interruptor do vidro para descer e colocar o cartão na cancela e vice-versa. Este talvez foi o principal motivo de instalar o módulo.

Quanto aos vidros traseiros, dificilmente alguém senta no banco de trás, então não vejo problema algum em ficarem em manual. Não gosto daquelas adaptações que depois tem q colocar tampinhas no lugar onde ficavam as manivelas, sem falar que essas tampinhas ficam caindo com o tempo.

Olá amigo Hudinimac.

O meu up! tem vidros elétricos traseiros, o modelo colocado foi o que os botões nas portas traseiras ficam exatamente nos buracos das manivelas e na frente (comando para o motorista) ocupa a parte superior do porta objetos (console), veja as fotos:

Botão na porta
[Imagem: IMG_20161127_095405250_zpsnrcn0tcl.jpg]

Botões no console
[Imagem: IMG_20161127_095133267_BURST000_COVER_TO...vqejam.jpg]

Achei muito bom este kit traseiro.

Lembrando que todos os vidros são automatizados e fecham no alarme, com função one touch incluída e os da frente com alívio de pressão.

Não tem antiesmagamento e nem descem no alarme.

Na frente instalaram um módulo TURY LVX8 e atrás um módulo TURY LVXKRT-G6.

Até mais.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - mvlcoelho - 09/02/2017 19:14

(09/02/2017 09:16)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo Hudinimac.

O meu up! tem vidros elétricos traseiros, o modelo colocado foi o que os botões nas portas traseiras ficam exatamente nos buracos das manivelas e na frente (comando para o motorista) ocupa a parte superior do porta objetos (console), veja as fotos:

Botão na porta
[Imagem: IMG_20161127_095405250_zpsnrcn0tcl.jpg]

Botões no console
[Imagem: IMG_20161127_095133267_BURST000_COVER_TO...vqejam.jpg]

Achei muito bom este kit traseiro.

Lembrando que todos os vidros são automatizados e fecham no alarme, com função one touch incluída e os da frente com alívio de pressão.

Não tem antiesmagamento e nem descem no alarme.

Na frente instalaram um módulo TURY LVX8 e atrás um módulo TURY LVXKRT-G6.

Até mais.


MUITO BOM ...

comprou onde esse kit traseiro ?

qual o modelo ?