![]() |
|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html) +--- Tópico: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) (/thread-224.html) |
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - renan2030 - 06/07/2014 20:48 (06/07/2014 14:55)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo. Agradeço, amigo! Quais os procedimentos? Você utilizou alguma ferramenta de auxílio para soltar os grampos? RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - eduardo.jalaim - 07/07/2014 09:35 (06/07/2014 20:48)renan2030 Escreveu: Agradeço, amigo!Olá amigo. Na verdade tirei os parafusos e dei um puxão (firme, mas não violento), os forros saíram e não quebrou nenhum grampo. Até mais. RE: Intalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - joaozanatta - 08/07/2014 14:53 (30/04/2014 22:05)edney Escreveu: Valeu,então, acho que o passa fio é meio grande, o meu era de 10 metro, e ali é tudo apertado, não sei se daria, mas isso já me deu uma idéia para passar o fio da luz de milha. Edney, sabe de alguém que instalou o farol de milha? Existe pra UP sem? RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 09/07/2014 10:13 (08/07/2014 14:53)joaozanatta Escreveu: Edney, sabe de alguém que instalou o farol de milha? Existe pra UP sem? Ja comprei tudo, falta só instalar, quando instalar eu vou fazer um tutorial bem explicadinho. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - fclavery - 11/07/2014 23:20 Mesmo sendo um modelo específico pro VW UP (Tury PRO 2.6 UP) que deve acompanhar o chicote com encaixe Original, ainda assim é necessário realizar todos esses cortes (abertura dos cabos) para realizar a instalação? Em outros modelos da Tury de outros carros, reparei que após ligar o módulo utilizando o chicote original, é necessário apenas puxar + uns 2 ou 3 fios (fios de alimentação e sinal de acionamento) para finalizar a instalação. Esse tb é assim? RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - altesantos - 18/12/2014 15:45 (09/05/2014 12:26)deskill Escreveu: Eu colocaria aquela camera que vai na luz da placa mais discreto e menos chance de roubarem Deskill, essa câmera serve no Up? No link que vc citou informa que é para Polo, Passat, Golf, Novo Jetta... RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Tomrs - 06/01/2015 19:30 Comprei o módulo Tury pro 2.6 segui o procedimento do tutorial. Tudo tranquilo até me deparar com o alto falante rebitado, no meu caso veio som de fábrica. O que fazer? Retirar os rebites e depois rebitar novamente? Onde encontro esses rebites (eles são diferentes)? Corro o risco de perder a garantia se fizer isso? Se alguém puder me ajudar, fico agradecido. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Admin - 07/01/2015 09:10 Fotos para vermos os rebites? RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Ronaldo Vianna - 29/10/2015 14:35 Fala galera, boa tarde sou novo aqui no fórum, tentei dar uma lida mas não encontrei claramente a resposta para minha dúvida, acabo mandar instalar um modulo tury 2.6 no meu up tsi, poré não consigo baixar o vidro pelo controle do alarme, isso é possível no UP ou ou esse modulo só sobe o vidro ? Grato. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Ronaldo Vianna - 03/11/2015 08:14 (29/10/2015 14:35)Ronaldo Vianna Escreveu: Fala galera, boa tarde sou novo aqui no fórum, tentei dar uma lida mas não encontrei claramente a resposta para minha dúvida, acabo mandar instalar um modulo tury 2.6 no meu up tsi, poré não consigo baixar o vidro pelo controle do alarme, isso é possível no UP ou ou esse modulo só sobe o vidro ? Fala pessoal resolvi o problema do meu modulo, tury, bom tem que pegar um fio da destrava, outro da trava e mais um da seta, o modulo tury tem que estar jumpeado. Para baixar o vidro pelo controle do alarme, tem que apertar o botão destrava 3x seguidas ai dá certo. |