VW Up Clube do Brasil
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) (/thread-224.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - renan2030 - 06/07/2014 20:48

(06/07/2014 14:55)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

No meu caso além do módulo do vidro, instalei também os 4 alto-falantes. Tirei todos os forros das portas e nenhum grampo se quebrou, acho que é mais questão de jeito.

Além de tirar o forro da porta do motorista pela primeira vez para colocar o módulo e o falante, como comentei, tive um problema de mau contato no módulo, precisando abrir mais uma vez o forro para revisar a instalação, mais uma vez sem quebrar nenhum grampo.

Fica meu relato.

Até mais.

Agradeço, amigo!

Quais os procedimentos?
Você utilizou alguma ferramenta de auxílio para soltar os grampos?


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - eduardo.jalaim - 07/07/2014 09:35

(06/07/2014 20:48)renan2030 Escreveu:  Agradeço, amigo!

Quais os procedimentos?
Você utilizou alguma ferramenta de auxílio para soltar os grampos?
Olá amigo.

Na verdade tirei os parafusos e dei um puxão (firme, mas não violento), os forros saíram e não quebrou nenhum grampo.

Até mais.


RE: Intalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - joaozanatta - 08/07/2014 14:53

(30/04/2014 22:05)edney Escreveu:  Valeu,então, acho que o passa fio é meio grande, o meu era de 10 metro, e ali é tudo apertado, não sei se daria, mas isso já me deu uma idéia para passar o fio da luz de milha.

Para o alto-falante é a mesma coisa do forro da porta, até tirar os soquetes de vidro, espelho e trava, aí ali o buraco do alto falante vai ter um forro auto-colante, ti vai cortar ele, não arrancar, deixe as bordas na porta, para servir de "amortecedor" do alto falante, evitando vibrar, os furos já estão lá,me o soquete tb, só abrir os fios e soldar no falante, não tem erro

Edney, sabe de alguém que instalou o farol de milha? Existe pra UP sem?


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 09/07/2014 10:13

(08/07/2014 14:53)joaozanatta Escreveu:  Edney, sabe de alguém que instalou o farol de milha? Existe pra UP sem?

Ja comprei tudo, falta só instalar, quando instalar eu vou fazer um tutorial bem explicadinho.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - fclavery - 11/07/2014 23:20

Mesmo sendo um modelo específico pro VW UP (Tury PRO 2.6 UP) que deve acompanhar o chicote com encaixe Original, ainda assim é necessário realizar todos esses cortes (abertura dos cabos) para realizar a instalação? Em outros modelos da Tury de outros carros, reparei que após ligar o módulo utilizando o chicote original, é necessário apenas puxar + uns 2 ou 3 fios (fios de alimentação e sinal de acionamento) para finalizar a instalação. Esse tb é assim?


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - altesantos - 18/12/2014 15:45

(09/05/2014 12:26)deskill Escreveu:  Eu colocaria aquela camera que vai na luz da placa mais discreto e menos chance de roubarem

[Imagem: HT1jb4tFF0eXXagOFbXb.jpg?size=54710&...408145ca52]

http://pt.aliexpress.com/item/Car-rearview-camera-For-VW-Polo-Passat-B6-CC-Golf-6-New-Jetta-Backup-CCD-reverse/1506451577.html

Deskill, essa câmera serve no Up? No link que vc citou informa que é para Polo, Passat, Golf, Novo Jetta...


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Tomrs - 06/01/2015 19:30

Comprei o módulo Tury pro 2.6 segui o procedimento do tutorial. Tudo tranquilo até me deparar com o alto falante rebitado, no meu caso veio som de fábrica. O que fazer? Retirar os rebites e depois rebitar novamente? Onde encontro esses rebites (eles são diferentes)? Corro o risco de perder a garantia se fizer isso? Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Admin - 07/01/2015 09:10

Fotos para vermos os rebites?


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Ronaldo Vianna - 29/10/2015 14:35

Fala galera, boa tarde sou novo aqui no fórum, tentei dar uma lida mas não encontrei claramente a resposta para minha dúvida, acabo mandar instalar um modulo tury 2.6 no meu up tsi, poré não consigo baixar o vidro pelo controle do alarme, isso é possível no UP ou ou esse modulo só sobe o vidro ?
Grato.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Ronaldo Vianna - 03/11/2015 08:14

(29/10/2015 14:35)Ronaldo Vianna Escreveu:  Fala galera, boa tarde sou novo aqui no fórum, tentei dar uma lida mas não encontrei claramente a resposta para minha dúvida, acabo mandar instalar um modulo tury 2.6 no meu up tsi, poré não consigo baixar o vidro pelo controle do alarme, isso é possível no UP ou ou esse modulo só sobe o vidro ?
Grato.

Fala pessoal resolvi o problema do meu modulo, tury, bom tem que pegar um fio da destrava, outro da trava e mais um da seta, o modulo tury tem que estar jumpeado.
Para baixar o vidro pelo controle do alarme, tem que apertar o botão destrava 3x seguidas ai dá certo.