VW Up Clube do Brasil
Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original (/thread-2376.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - FFFFF - 16/02/2017 13:12

(15/02/2017 17:41)Eduardo Cardoso Escreveu:  Valeu!!

Me falaram que dá problema carregar as bikes em cima pq passa o limite de altura... você já teve problemas ou ficou sabendo de alguém q teve? tenho um suporte de engate... mas já tive problemas. Tinha pensado nesse, mas me desanimaram tbm.

Cara, nunca ouvi falar a respeito... Já passei em polícia rodoviária estadual e federal, em pedágio, etc. Sem nenhum problema até agora.

Os pontos negativos que vejo são: preço e risco de esquecer da bike no teto e entrar em local com baixa altura de teto.

No mais, a bike fica extremamente segura (já viajei a velocidades de 120 km/h tranquilo) e o suporte é muito bem feito, além de deixar o Cross mais estiloso.

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - mgiacomin - 12/03/2017 22:54

Galera .. boa noite.

Só pra confirmar, as calotinhas no UP seriam de 51mm ???

Insisto na pergunta porque no início do tópico foi informado um link pra comprar a de 55mm, mas no meio houve a indicação pra comprar a de 51mm.

Fiquei perdido .. rs

Abs

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - FFFFF - 18/03/2017 00:53

(12/03/2017 22:54)mgiacomin Escreveu:  Galera .. boa noite.

Só pra confirmar, as calotinhas no UP seriam de 51mm ???

Insisto na pergunta porque no início do tópico foi informado um link pra comprar a de 55mm, mas no meio houve a indicação pra comprar a de 51mm.

Fiquei perdido .. rs

Abs

Salvo engano, é de 51 mm. Se quiser, amanhã posso medir pra você.

Abs.

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Man On The Edge - 18/03/2017 18:50

Sim, são as de 51 mm, que servem também no Gol e Fox.

55 mm é do Golf e Amarok.

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - mgiacomin - 10/04/2017 13:14

E quanto as capas do parafuso .. é tudo padronizado? Alguém sabe falar? Abs

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - jvfreitas - 10/04/2017 21:43

(10/04/2017 13:14)mgiacomin Escreveu:  E quanto as capas do parafuso .. é tudo padronizado? Alguém sabe falar? Abs

As originais VW são sim.

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - marco polo araújo - 19/09/2022 15:33

essas são as mesmas do gol G5, G6 e Fox?

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - lucassilva - 15/07/2023 20:11

Aqui no meu UP vieram as calotinhas na cor branca, ai eu pintei kkkkkkk, tambem tava com essa ideia de colocar as pequenas, mas depois que pintei desisti, gostei do resultado.