VW Up Clube do Brasil
Problema Alarme Original - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Problema Alarme Original (/thread-468.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Problema Alarme Original - selatiel - 10/09/2014 08:52

O meu também acionou por 2 noites... até eu descobrir o porta malas aberto....

RE: Problema Alarme Original - Pedro Josino - 11/09/2014 01:19

Como o porta malas fica aberto? O meu sempre trava. As vezes quero deixar encostado mas ele trava.

RE: Problema Alarme Original - Ricardomkz - 11/09/2014 16:46

(11/09/2014 01:19)Pedro Josino Escreveu:  Como o porta malas fica aberto? O meu sempre trava. As vezes quero deixar encostado mas ele trava.

O meu tambem... e se alguma porta estiver mal fechada, e eu ativar o alarme da chave canivete, ele tranca todas as portas mas não dá o bip e o alarme NÃO fica "ativado":hein:

RE: Problema Alarme Original - Man On The Edge - 24/09/2014 17:46

(04/09/2014 16:32)Ricardomkz Escreveu:  O meu tambem fecha com altura de um palmo, e se tiver alguma porta aberta ele trava mas nao da o bip.
Voltando agora da CSS e passado ja uma semana sem problemas no meu alarme, o vendedor me disse que o UP de test drive que trocamos o plafon, esta disparando o alarme toda hora SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão

Ricardo, acho que o meu carro tem o mesmo problema.

Porque foi só eu desativar o ultra-som que nunca mais disparou o alarme...

Vou levar o meu para a revisão de 6 meses e exigir a troca do plafounier.

RE: Problema Alarme Original - otaviano - 24/09/2014 21:59

(03/09/2014 09:16)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Nos 2 up!s que temos aqui é assim também, bastar largar de uma pequena distância que fecha sem problema algum.

Até mais.

x3 SorrisãoSorrisãoSorrisão

RE: Problema Alarme Original - Ricardomkz - 29/09/2014 17:28

(24/09/2014 17:46)Man On The Edge Escreveu:  Ricardo, acho que o meu carro tem o mesmo problema.

Porque foi só eu desativar o ultra-som que nunca mais disparou o alarme...

Vou levar o meu para a revisão de 6 meses e exigir a troca do plafounier.

Se nao quiserem trocar na garantia e vierem com o papo que tem que deixar o carro lá, faça como eu, proponha tirar do carro de "test drive", gasta menos de 1 minuto para tirar e colocar...
SorrisãoSorrisãoSorrisão

RE: Problema Alarme Original - FiveStar - 30/09/2014 19:37

Agora pouco estava comendo alguma coisa e o alarme disparou do nada, estou com o carro desde quinta feira e hoje resolveu disparar, não mexi em nada, rearmei e fez o bip. vamos ver o que acontece.

RE: Problema Alarme Original - Man On The Edge - 30/09/2014 22:41

(30/09/2014 19:37)FiveStar Escreveu:  Agora pouco estava comendo alguma coisa e o alarme disparou do nada, estou com o carro desde quinta feira e hoje resolveu disparar, não mexi em nada, rearmei e fez o bip. vamos ver o que acontece.

Vejo que isso é motivo para um recall branco.

Levei o meu hoje para a revisão dos 6 meses e enchi o saco sobre esse lance do alarme.

Contei sobre os casos aqui do Fórum... Amanhã eu pego o carro e vejo o que fizeram.

(29/09/2014 17:28)Ricardomkz Escreveu:  Se nao quiserem trocar na garantia e vierem com o papo que tem que deixar o carro lá, faça como eu, proponha tirar do carro de "test drive", gasta menos de 1 minuto para tirar e colocar...
SorrisãoSorrisãoSorrisão

Boa ideia, farei isso! Sorrisão

RE: Problema Alarme Original - FiveStar - 01/10/2014 01:39

Se disparar novamente vou desativar o sensor.

Está praticamente provado que é problema nos sensores volumétricos.

Não sabia que o plafon inteiro sai fácil assim, dei uma rápida olhada e parece ser bem preso.

RE: Problema Alarme Original - Man On The Edge - 01/10/2014 18:17

(01/10/2014 01:39)FiveStar Escreveu:  Se disparar novamente vou desativar o sensor.

Está praticamente provado que é problema nos sensores volumétricos.

Não sabia que o plafon inteiro sai fácil assim, dei uma rápida olhada e parece ser bem preso.

Bom, hoje fui pegar o carro e o consultor confirmou que viu problemas semelhantes com vários Up!s pela internet... Certamente viu o problema da turma aqui do Fórum.

Ele abriu uma OS na garantia pedindo informações para a fábrica. Segundo ele, pode ser também algum problema de software (sei lá de onde... Do módulo de injeção?) e pode ser resolvido com uma atualização.

Vamos ver... Amanhã vou buzinar no ouvido dele, pois quero que isso seja arrumado.