![]() |
|
Problema Alarme Original - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Problema Alarme Original (/thread-468.html) |
RE: Problema Alarme Original - selatiel - 10/09/2014 08:52 O meu também acionou por 2 noites... até eu descobrir o porta malas aberto.... RE: Problema Alarme Original - Pedro Josino - 11/09/2014 01:19 Como o porta malas fica aberto? O meu sempre trava. As vezes quero deixar encostado mas ele trava. RE: Problema Alarme Original - Ricardomkz - 11/09/2014 16:46 (11/09/2014 01:19)Pedro Josino Escreveu: Como o porta malas fica aberto? O meu sempre trava. As vezes quero deixar encostado mas ele trava. O meu tambem... e se alguma porta estiver mal fechada, e eu ativar o alarme da chave canivete, ele tranca todas as portas mas não dá o bip e o alarme NÃO fica "ativado":hein: RE: Problema Alarme Original - Man On The Edge - 24/09/2014 17:46 (04/09/2014 16:32)Ricardomkz Escreveu: O meu tambem fecha com altura de um palmo, e se tiver alguma porta aberta ele trava mas nao da o bip. Ricardo, acho que o meu carro tem o mesmo problema. Porque foi só eu desativar o ultra-som que nunca mais disparou o alarme... Vou levar o meu para a revisão de 6 meses e exigir a troca do plafounier. RE: Problema Alarme Original - otaviano - 24/09/2014 21:59 (03/09/2014 09:16)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo. x3 ![]() ![]()
RE: Problema Alarme Original - Ricardomkz - 29/09/2014 17:28 (24/09/2014 17:46)Man On The Edge Escreveu: Ricardo, acho que o meu carro tem o mesmo problema. Se nao quiserem trocar na garantia e vierem com o papo que tem que deixar o carro lá, faça como eu, proponha tirar do carro de "test drive", gasta menos de 1 minuto para tirar e colocar... ![]() ![]()
RE: Problema Alarme Original - FiveStar - 30/09/2014 19:37 Agora pouco estava comendo alguma coisa e o alarme disparou do nada, estou com o carro desde quinta feira e hoje resolveu disparar, não mexi em nada, rearmei e fez o bip. vamos ver o que acontece. RE: Problema Alarme Original - Man On The Edge - 30/09/2014 22:41 (30/09/2014 19:37)FiveStar Escreveu: Agora pouco estava comendo alguma coisa e o alarme disparou do nada, estou com o carro desde quinta feira e hoje resolveu disparar, não mexi em nada, rearmei e fez o bip. vamos ver o que acontece. Vejo que isso é motivo para um recall branco. Levei o meu hoje para a revisão dos 6 meses e enchi o saco sobre esse lance do alarme. Contei sobre os casos aqui do Fórum... Amanhã eu pego o carro e vejo o que fizeram. (29/09/2014 17:28)Ricardomkz Escreveu: Se nao quiserem trocar na garantia e vierem com o papo que tem que deixar o carro lá, faça como eu, proponha tirar do carro de "test drive", gasta menos de 1 minuto para tirar e colocar... Boa ideia, farei isso!
RE: Problema Alarme Original - FiveStar - 01/10/2014 01:39 Se disparar novamente vou desativar o sensor. Está praticamente provado que é problema nos sensores volumétricos. Não sabia que o plafon inteiro sai fácil assim, dei uma rápida olhada e parece ser bem preso. RE: Problema Alarme Original - Man On The Edge - 01/10/2014 18:17 (01/10/2014 01:39)FiveStar Escreveu: Se disparar novamente vou desativar o sensor. Bom, hoje fui pegar o carro e o consultor confirmou que viu problemas semelhantes com vários Up!s pela internet... Certamente viu o problema da turma aqui do Fórum. Ele abriu uma OS na garantia pedindo informações para a fábrica. Segundo ele, pode ser também algum problema de software (sei lá de onde... Do módulo de injeção?) e pode ser resolvido com uma atualização. Vamos ver... Amanhã vou buzinar no ouvido dele, pois quero que isso seja arrumado. |