VW Up Clube do Brasil
Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original (/thread-2376.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Man On The Edge - 20/12/2016 00:20

(22/11/2016 21:50)FFFFF Escreveu:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708988040-kit-calotinha-centro-de-roda-krmai-emblema-vw-gol-g6-51mm-_JM

pessoal, estou querendo fazer esta adaptação no meu cross tsi e veio a dúvida: o jogo de calotinhas é este de 51 mm ou o de 55 mm? Obrigado!!

Certamente é o de 51mm, porque as do meu Golf não servem no Up!, ficam grandes demais.

As peças são parecidas, mas o diâmetro é diferente...

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - FFFFF - 20/12/2016 21:53

(20/12/2016 00:20)Man On The Edge Escreveu:  Certamente é o de 51mm, porque as do meu Golf não servem no Up!, ficam grandes demais.

As peças são parecidas, mas o diâmetro é diferente...

Valeu, meu amigo. Tinha medido e já instalei as novas calotinhas. Obrigado pela ajuda. Abraço!

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - FFFFF - 27/12/2016 21:22

Fotos do meu carro depois de instaladas as calotinhas:

[Imagem: IMG_6686.jpg]

[Imagem: IMG_6687.jpg]

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Carlos Ipatinga - 01/01/2017 11:09

Ficou diferente de tudo que já vi por aqui... gostei.

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Man On The Edge - 03/01/2017 22:37

Gostei também, deixou o visual mais "clean" e menos carregado...

Estou pensando em fazer o mesmo no meu Move.

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Cazé Master - 14/01/2017 09:12

FFFFF gostei de ver! Cross preto é top! Cara recomendo fortemente comprar o kit de tranca de segurança m.a.c.g.a.r.d para as rodas do seu up!

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - FFFFF - 16/01/2017 19:13

(14/01/2017 09:12)Cazé Master Escreveu:  FFFFF gostei de ver! Cross preto é top! Cara recomendo fortemente comprar o kit de tranca de segurança m.a.c.g.a.r.d para as rodas do seu up!

Vlw! A inspiração foi seu carro! SorrisãoSorrisão

Ainda não instalei o Kit de proteção das rodas pq estaciono muito pouco na rua... To achando que não compensa...

Abraço!

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Eduardo Cardoso - 03/02/2017 15:18

Meu branquinho vai receber calotinhas assim tbm... ficou muito show.

FFFFF E esse suporte de bagageiro, é pra levar as magrelas? qual a marca? ele risca o rack? Obrigado!

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - FFFFF - 13/02/2017 15:22

(03/02/2017 15:18)Eduardo Cardoso Escreveu:  Meu branquinho vai receber calotinhas assim tbm... ficou muito show.

FFFFF E esse suporte de bagageiro, é pra levar as magrelas? qual a marca? ele risca o rack? Obrigado!

Fala Eduardo!

Uso o rack da Thule! Wingbar 961 + Rapid System 775 + calha Proride 598

Uso para carregar a bike mesmo! Não risca as longarinas. Muito boa a qualidade!

Se tiver alguma dúvida ou quiser fotos mais detalhadas é só falar.

Abração.

RE: Calotinha como calota em vez da calotona/tampa de roda original - Eduardo Cardoso - 15/02/2017 17:41

(13/02/2017 15:22)FFFFF Escreveu:  Fala Eduardo!

Uso o rack da Thule! Wingbar 961 + Rapid System 775 + calha Proride 598

Uso para carregar a bike mesmo! Não risca as longarinas. Muito boa a qualidade!

Se tiver alguma dúvida ou quiser fotos mais detalhadas é só falar.

Abração.

Valeu!!

Me falaram que dá problema carregar as bikes em cima pq passa o limite de altura... você já teve problemas ou ficou sabendo de alguém q teve? tenho um suporte de engate... mas já tive problemas. Tinha pensado nesse, mas me desanimaram tbm.