VW Up Clube do Brasil
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) (/thread-224.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 15/05/2014 23:24

Amigo vou instalar, DVD retratil 7 polegadas, kit 2 vias na dianteira e 2 falantes atrás, com sensor de ré e camera de ré, comprando um kit desses 10 peças da para fazer a instalação de tudo? rs
Abços

(05/05/2014 11:56)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Segue,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548907862-eletrnica-conector-de-derivaco-14-18-awg-10pcs-_JM

Mas lembrando, tem vários vendedores, dependendo de sua localização este que comprei acaba não compensando.

Até mais.



RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Leovza - 16/05/2014 01:26

(15/05/2014 23:24)corrêa Escreveu:  Amigo vou instalar, DVD retratil 7 polegadas, kit 2 vias na dianteira e 2 falantes atrás, com sensor de ré e camera de ré, comprando um kit desses 10 peças da para fazer a instalação de tudo? rs
Abços
Voce precisará de um conector Iso para ligar o DVD no chicote original.
Para anular a trava do DVD (freio de mão) voce provavelmente vai precisar ligar esse comando ao terra, pode ser o mesmo que o aparelho ira utilizar portando (1 peça);
Para cada porta 2 conectores (8 peças);
Camera de ré, ligada na luz de ré e aterrada (2 peças);
Sensor de ré poderá utilizar os mesmos pontos da camera ou mais 2 conectores (ai ligue apenas um deles na fiação do carro e o outro na fiação que vai para o sensor ou camera (2 peças).
Ja estamos em 13 peças, porem 10 ligadas diretamente a fiação do carro,mas outras 3 (sensor de ré ou camera e o aterramento da trava do DVD) pode descascar o fio que foi colocado na fiação do carro).
Compre uma camera com o cristal da camera em CCD, ela tem mais qualidade e durabilidade que a cmos (algo assim), custa um pouco mais caro mas em médio e longo prazo ela estará perfeita enquanto a cmos começa a embaçar fora a qualidade inferior, ja tive duas cmos (a mais comum e barata) uma em menos de 1 ano começou a embaçar a imagem e depois que troquei por uma Ccd fiquei 2 anos até vender o carro e estava perfeita, a outra deu 2x defeito (troquei na garantia) até comprar uma CCD da sony e usei tambem até vender o carro.


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 13:32

Mercado Livre tem, compra um de 30A


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 14:46

Boa tarde, obrigado pelas informações resumindo vou usar quantas peças?
Umas 30 da?

(16/05/2014 01:26)Leovza Escreveu:  Voce precisará de um conector Iso para ligar o DVD no chicote original.
Para anular a trava do DVD (freio de mão) voce provavelmente vai precisar ligar esse comando ao terra, pode ser o mesmo que o aparelho ira utilizar portando (1 peça);
Para cada porta 2 conectores (8 peças);
Camera de ré, ligada na luz de ré e aterrada (2 peças);
Sensor de ré poderá utilizar os mesmos pontos da camera ou mais 2 conectores (ai ligue apenas um deles na fiação do carro e o outro na fiação que vai para o sensor ou camera (2 peças).
Ja estamos em 13 peças, porem 10 ligadas diretamente a fiação do carro,mas outras 3 (sensor de ré ou camera e o aterramento da trava do DVD) pode descascar o fio que foi colocado na fiação do carro).
Compre uma camera com o cristal da camera em CCD, ela tem mais qualidade e durabilidade que a cmos (algo assim), custa um pouco mais caro mas em médio e longo prazo ela estará perfeita enquanto a cmos começa a embaçar fora a qualidade inferior, ja tive duas cmos (a mais comum e barata) uma em menos de 1 ano começou a embaçar a imagem e depois que troquei por uma Ccd fiquei 2 anos até vender o carro e estava perfeita, a outra deu 2x defeito (troquei na garantia) até comprar uma CCD da sony e usei tambem até vender o carro.



RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 14:56

(16/05/2014 14:46)corrêa Escreveu:  Boa tarde, obrigado pelas informações resumindo vou usar quantas peças?
Umas 30 da?

30A é o recomendado no manual de instalação do modulo


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 14:58

Edney, para fazer instalação do DVD retrátil, kit 2 visa dianteiro 2 falante traseiro, camera de re, e sensor, tudo integrado ao dvd quanta peças vou utilizar?
Abços
(16/05/2014 14:56)edney Escreveu:  30A é o recomendado no manual de instalação do modulo



RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 15:06

(16/05/2014 14:58)corrêa Escreveu:  Edney, para fazer instalação do DVD retrátil, kit 2 visa dianteiro 2 falante traseiro, camera de re, e sensor, tudo integrado ao dvd quanta peças vou utilizar?
Abços

As emendas? Eu compraria umas 30, pq isso nunca é demais, quando sobra vc sempre uma um dia para outra coisa


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 15:09

Sabe aonde acho esse modelo?
Ontem fui nas maiores casas de elétrica, e não achei Triste
Tem desse modelo? vou procurar novamente no centro de SP ver se acho.
Valeu!
(16/05/2014 15:06)edney Escreveu:  As emendas? Eu compraria umas 30, pq isso nunca é demais, quando sobra vc sempre uma um dia para outra coisa



RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 15:24

(16/05/2014 15:09)corrêa Escreveu:  Sabe aonde acho esse modelo?
Ontem fui nas maiores casas de elétrica, e não achei Triste
Tem desse modelo? vou procurar novamente no centro de SP ver se acho.
Valeu!

Na internet, em lojas fisicas eu acho que vai demorar ainda para chegar


RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 15:36

Esse modelo 30A não achei Confuso
os que achei foi, 18-22, 14-18, 10-12
(16/05/2014 15:24)edney Escreveu:  Na internet, em lojas fisicas eu acho que vai demorar ainda para chegar