![]() |
|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html) +--- Tópico: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) (/thread-224.html) |
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 15/05/2014 23:24 Amigo vou instalar, DVD retratil 7 polegadas, kit 2 vias na dianteira e 2 falantes atrás, com sensor de ré e camera de ré, comprando um kit desses 10 peças da para fazer a instalação de tudo? rs Abços (05/05/2014 11:56)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - Leovza - 16/05/2014 01:26 (15/05/2014 23:24)corrêa Escreveu: Amigo vou instalar, DVD retratil 7 polegadas, kit 2 vias na dianteira e 2 falantes atrás, com sensor de ré e camera de ré, comprando um kit desses 10 peças da para fazer a instalação de tudo? rsVoce precisará de um conector Iso para ligar o DVD no chicote original. Para anular a trava do DVD (freio de mão) voce provavelmente vai precisar ligar esse comando ao terra, pode ser o mesmo que o aparelho ira utilizar portando (1 peça); Para cada porta 2 conectores (8 peças); Camera de ré, ligada na luz de ré e aterrada (2 peças); Sensor de ré poderá utilizar os mesmos pontos da camera ou mais 2 conectores (ai ligue apenas um deles na fiação do carro e o outro na fiação que vai para o sensor ou camera (2 peças). Ja estamos em 13 peças, porem 10 ligadas diretamente a fiação do carro,mas outras 3 (sensor de ré ou camera e o aterramento da trava do DVD) pode descascar o fio que foi colocado na fiação do carro). Compre uma camera com o cristal da camera em CCD, ela tem mais qualidade e durabilidade que a cmos (algo assim), custa um pouco mais caro mas em médio e longo prazo ela estará perfeita enquanto a cmos começa a embaçar fora a qualidade inferior, ja tive duas cmos (a mais comum e barata) uma em menos de 1 ano começou a embaçar a imagem e depois que troquei por uma Ccd fiquei 2 anos até vender o carro e estava perfeita, a outra deu 2x defeito (troquei na garantia) até comprar uma CCD da sony e usei tambem até vender o carro. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 13:32 Mercado Livre tem, compra um de 30A RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 14:46 Boa tarde, obrigado pelas informações resumindo vou usar quantas peças? Umas 30 da? (16/05/2014 01:26)Leovza Escreveu: Voce precisará de um conector Iso para ligar o DVD no chicote original. RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 14:56 (16/05/2014 14:46)corrêa Escreveu: Boa tarde, obrigado pelas informações resumindo vou usar quantas peças? 30A é o recomendado no manual de instalação do modulo RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 14:58 Edney, para fazer instalação do DVD retrátil, kit 2 visa dianteiro 2 falante traseiro, camera de re, e sensor, tudo integrado ao dvd quanta peças vou utilizar? Abços (16/05/2014 14:56)edney Escreveu: 30A é o recomendado no manual de instalação do modulo RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 15:06 (16/05/2014 14:58)corrêa Escreveu: Edney, para fazer instalação do DVD retrátil, kit 2 visa dianteiro 2 falante traseiro, camera de re, e sensor, tudo integrado ao dvd quanta peças vou utilizar? As emendas? Eu compraria umas 30, pq isso nunca é demais, quando sobra vc sempre uma um dia para outra coisa RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 15:09 Sabe aonde acho esse modelo? Ontem fui nas maiores casas de elétrica, e não achei ![]() Tem desse modelo? vou procurar novamente no centro de SP ver se acho. Valeu! (16/05/2014 15:06)edney Escreveu: As emendas? Eu compraria umas 30, pq isso nunca é demais, quando sobra vc sempre uma um dia para outra coisa RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - edney - 16/05/2014 15:24 (16/05/2014 15:09)corrêa Escreveu: Sabe aonde acho esse modelo? Na internet, em lojas fisicas eu acho que vai demorar ainda para chegar RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - corrêa - 16/05/2014 15:36 Esse modelo 30A não achei ![]() os que achei foi, 18-22, 14-18, 10-12 (16/05/2014 15:24)edney Escreveu: Na internet, em lojas fisicas eu acho que vai demorar ainda para chegar |