VW Up Clube do Brasil
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas (/thread-178.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Admin - 12/05/2014 09:37

(10/05/2014 11:56)joaozanatta Escreveu:  COMPREI UM MOVE UP PRATA LUNAR E IREI ENVELOPAR A TAMPA DO PORTA-MALAS E O MIOLO DO PARACHOQUE DIANTEIRO!

joaozanatta, não é permitido escrever toda mensagem com letras maiúsculas. Sugiro que você leia as regras no link http://forum.vwupclube.com/thread-1.html


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Luiz Moraes - 14/05/2014 17:38

Muito bacana! Foi black piano? e que porcentagem do insulfilm vc aplicou?


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Thiago Rodrigues - 17/05/2014 20:59

Nossa ficou show! Onde envelopou? Ficou caro?


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - rhminfo - 20/05/2014 22:48

Pessoal, vou pegar o meu Move Up bco amanha, pensei em envelopar o teto de Preto Piano (simulando teto de vidro tipo o 208) o que acham? Deem me opinioes. Abs, Rodrigo.


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - lofin - 21/05/2014 14:32

(20/05/2014 22:48)rhminfo Escreveu:  Pessoal, vou pegar o meu Move Up bco amanha, pensei em envelopar o teto de Preto Piano (simulando teto de vidro tipo o 208) o que acham? Deem me opinioes. Abs, Rodrigo.

Rodrigo,

Já que você pediu opiniões, deixo aqui a minha: eu não faria. Assim como não colocaria adesivos no formato de faixas esportivas, por exemplo.

Embora sejam aplicações distintas, o motivo pelo qual eu não faria ambas é o mesmo: simular (como você mesmo disse) algo que o carro não é (ou não tem).

Mas esta é apenas minha humilde opinião.
Acredito que outros usuários do fórum pensam de forma diferente.

Abraço


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - rhminfo - 28/05/2014 23:53

(21/05/2014 14:32)lofin Escreveu:  Rodrigo,

Já que você pediu opiniões, deixo aqui a minha: eu não faria. Assim como não colocaria adesivos no formato de faixas esportivas, por exemplo.

Embora sejam aplicações distintas, o motivo pelo qual eu não faria ambas é o mesmo: simular (como você mesmo disse) algo que o carro não é (ou não tem).

Mas esta é apenas minha humilde opinião.
Acredito que outros usuários do fórum pensam de forma diferente.

Abraço

Lofin,
Obrigado pela opinião!
Envelopei o teto e a parte de baixo do Parachoque Traseiro e coloquei os adesivos do UP Carbon, ficou muito loko....
Logo, logo posto as fotos!

Grande Abs,

Rodrigo


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - hickmass - 29/05/2014 07:31

(28/05/2014 23:53)rhminfo Escreveu:  Lofin,
Obrigado pela opinião!
Envelopei o teto e a parte de baixo do Parachoque Traseiro e coloquei os adesivos do UP Carbon, ficou muito loko....
Logo, logo posto as fotos!

Grande Abs,

Rodrigo

aguardando as fotos X)


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Paulo Zambrana - 29/05/2014 08:46

Queria ver um up! prata sirius com o teto envelopado.
Como é a cor que eu escolhi para o carro, queria saber qual o resultado. Já pesquisei inúmeras páginas na internet, mas não consegui achar nenhum envelopado na cor prata sirius.

Se alguém achar, por favor poste aqui no forúm!! Alegre

Abraços.


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - lofin - 29/05/2014 09:25

(28/05/2014 23:53)rhminfo Escreveu:  Lofin,
Obrigado pela opinião!
Envelopei o teto e a parte de baixo do Parachoque Traseiro e coloquei os adesivos do UP Carbon, ficou muito loko....
Logo, logo posto as fotos!

Grande Abs,

Rodrigo

Que bom que você gostou do resultado, meu caro.
Como falei antes, essa é uma questão extremamente pessoal.

Não deixe de postar as fotos depois pra gente ver Alegre

Abraços


RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - rhminfo - 01/06/2014 16:56

(29/05/2014 09:25)lofin Escreveu:  Que bom que você gostou do resultado, meu caro.
Como falei antes, essa é uma questão extremamente pessoal.

Não deixe de postar as fotos depois pra gente ver Alegre

Abraços

Lofin,
Fotos postadas!
http://forum.vwupclube.com/thread-307.html

Abs,

Rodrigo