![]() |
|
Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas (/thread-178.html) |
RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Admin - 12/05/2014 09:37 (10/05/2014 11:56)joaozanatta Escreveu: COMPREI UM MOVE UP PRATA LUNAR E IREI ENVELOPAR A TAMPA DO PORTA-MALAS E O MIOLO DO PARACHOQUE DIANTEIRO! joaozanatta, não é permitido escrever toda mensagem com letras maiúsculas. Sugiro que você leia as regras no link http://forum.vwupclube.com/thread-1.html RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Luiz Moraes - 14/05/2014 17:38 Muito bacana! Foi black piano? e que porcentagem do insulfilm vc aplicou? RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Thiago Rodrigues - 17/05/2014 20:59 Nossa ficou show! Onde envelopou? Ficou caro? RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - rhminfo - 20/05/2014 22:48 Pessoal, vou pegar o meu Move Up bco amanha, pensei em envelopar o teto de Preto Piano (simulando teto de vidro tipo o 208) o que acham? Deem me opinioes. Abs, Rodrigo. RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - lofin - 21/05/2014 14:32 (20/05/2014 22:48)rhminfo Escreveu: Pessoal, vou pegar o meu Move Up bco amanha, pensei em envelopar o teto de Preto Piano (simulando teto de vidro tipo o 208) o que acham? Deem me opinioes. Abs, Rodrigo. Rodrigo, Já que você pediu opiniões, deixo aqui a minha: eu não faria. Assim como não colocaria adesivos no formato de faixas esportivas, por exemplo. Embora sejam aplicações distintas, o motivo pelo qual eu não faria ambas é o mesmo: simular (como você mesmo disse) algo que o carro não é (ou não tem). Mas esta é apenas minha humilde opinião. Acredito que outros usuários do fórum pensam de forma diferente. Abraço RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - rhminfo - 28/05/2014 23:53 (21/05/2014 14:32)lofin Escreveu: Rodrigo, Lofin, Obrigado pela opinião! Envelopei o teto e a parte de baixo do Parachoque Traseiro e coloquei os adesivos do UP Carbon, ficou muito loko.... Logo, logo posto as fotos! Grande Abs, Rodrigo RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - hickmass - 29/05/2014 07:31 (28/05/2014 23:53)rhminfo Escreveu: Lofin, aguardando as fotos X) RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - Paulo Zambrana - 29/05/2014 08:46 Queria ver um up! prata sirius com o teto envelopado. Como é a cor que eu escolhi para o carro, queria saber qual o resultado. Já pesquisei inúmeras páginas na internet, mas não consegui achar nenhum envelopado na cor prata sirius. Se alguém achar, por favor poste aqui no forúm!! ![]() Abraços. RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - lofin - 29/05/2014 09:25 (28/05/2014 23:53)rhminfo Escreveu: Lofin, Que bom que você gostou do resultado, meu caro. Como falei antes, essa é uma questão extremamente pessoal. Não deixe de postar as fotos depois pra gente ver ![]() Abraços RE: Envelopamento da Tampa do Porta-Malas - rhminfo - 01/06/2014 16:56 (29/05/2014 09:25)lofin Escreveu: Que bom que você gostou do resultado, meu caro. Lofin, Fotos postadas! http://forum.vwupclube.com/thread-307.html Abs, Rodrigo |