![]() |
|
UP! NA ESTRADA - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: UP! NA ESTRADA (/thread-714.html) Páginas: 1 2 |
RE: UP! NA ESTRADA - marciofilho - 23/10/2014 16:48 é impressionante com chega rápido nos 160!!!! RE: UP! NA ESTRADA - FiveStar - 24/10/2014 23:41 Anda bem na estrada e bem econômico, fui ao litoral a pouco e consegui 20km/l a 110km/l na freeway. Sobre forçar o motor, comecei a sentar o pé a partir dos 500km, mas não no sentido de giro elevado e sim pisar fundo no acelerador, o motor ainda não sabe o que é superar os 5mil rpm, vou esperar chegar nos mil km para fazer isso. RE: UP! NA ESTRADA - vando bernardi - 11/11/2014 13:44 Acabei de pegar meu high up i-motion ! Eu tinha uma Megane grantour 1.6 16v adora empurrar carro 1.0 por aii mas...vou te fala ainda bem que nunca tentei empurrar um up, por meuu Deus que motorzinho forte ! Meu up ja ta com 1500km as vezes esqueço que 1.0 pela força e pelo consumo quase uma moto faz 12km/l na cidade e fez 14,5km/l na estrada! Showww de carro! so fiquei triste pq queria o Up cross mas.....tranquilo ! hasuahsausha |