VW Up Clube do Brasil
Plast Dip no parachoque dianteiro - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Plast Dip no parachoque dianteiro (/thread-1567.html)

Páginas: 1 2

RE: Plast Dip no parachoque dianteiro - Shumacher - 10/12/2015 04:13

(09/12/2015 23:31)TDA-TSI Escreveu:  Muito bacana, parabéns pela iniciativa de compartilhar no fórum, Shumacher. Mas acho que esse post ficaria melhor na área de tutoriais. Ficaria mais fácil de outros membros encontrarem.

Achoq e algum
Moderador consegue transferir o tópico qualquer coisa !!
Abs

RE: Plast Dip no parachoque dianteiro - HugoSantos - 10/12/2015 07:42

Amigo, essa cobertura oferece resistência mecânica? Pois se alguém der aquela encostadinha no estacionamento, pode marcar/ riscar/retirar partes da cobertura...E é possivel retocar, se for o caso?

RE: Plast Dip no parachoque dianteiro - Shumacher - 10/12/2015 08:31

(10/12/2015 07:42)HugoSantos Escreveu:  Amigo, essa cobertura oferece resistência mecânica? Pois se alguém der aquela encostadinha no estacionamento, pode marcar/ riscar/retirar partes da cobertura...E é possivel retocar, se for o caso?

Não aconteceu ainda !! Mas acredito q seja mais frágil que tinta e adesivo !! Se ralar tem q fazer de novo pra ficar bom !!

RE: Plast Dip no parachoque dianteiro - carlyson - 21/03/2016 17:49

Os retrovisores vermelhos como vc fez ??ficou show

RE: Plast Dip no parachoque dianteiro - fabvon - 22/03/2016 09:29

E no Cross, alguém já fez isso? Quando o meu chegar penso seriamente em fazer. Fiz uma montagem e achei que fica legal também:

[Imagem: Sg3htjU.jpg]

RE: Plast Dip no parachoque dianteiro - GuilhermeBH - 24/03/2016 10:42

Existe a cor branca? Pois meu up TSI é o preto

RE: Plast Dip no parachoque dianteiro - Danilolopes - 24/03/2016 13:11

Olá amigos no meu Cross Up Tsi vermelho envelopes com vinil preto brilhante ficou perfeito e ressaltou os cromados dos milhas o mesmo está postado na garagem como Cross Up Tsi vermelho fiz o parachoque traseiro tbm e os retrovisores